Atlético Madrid 2-1 Juventus: João Fénix apresenta o seu talento em frente de CR7

    A Juventus e o Atlético de Madrid finalizaram os seus preparativos para a pré-temporada no sábado, no final da Copa dos Campeões de 2019, uma vitória por 2 x 1 para o Atlético.

    O novo time de Diego Simeone, o Atlético Madrid, completou uma pré-temporada sem perder em Estocolmo, quando João Félix, em camisola Atlético Madrid, marcou o gol da vitória de 2 x 1 sobre a Juventus.

    O Atlético foi o lado a atacar primeiro. João Félix aproveitou uma rápida cruzada por Kieran Trippier, passando por Wojciech Szczęsny - ajudado pelo joelho direito de Lemar.

    Os campeões italianos em camisolas de futebol foram os primeiros a ter uma oportunidade depois de uma sonolenta abertura de 10 minutos e passaram a ganhar oito cantos na próxima meia hora.

    O segundo gol de Felix veio como resultado de uma corrida bem cronometrada atrás da linha defensiva. O jogador de 19 anos de idade, em seguida, colocou a bola sobre o goleiro para dar ao Atlético de Madrid a liderança, depois de Sami Khedira ter igualado.

    No entanto, João Félix conseguiu o seu gol momentos depois. Embora o jovem de 19 anos tenha começado a partida pela direita, uma jogada atrás de Morata aliviou a defesa do Atlético da pressão da Juve.

    O Atlético entrou na nova temporada com uma nota vencedora.

    Verwante Tags

    camisolas de futebol camisola Atlético Madrid

    Reacties

    Note: HTML is not translated!