Benfica 3-0 Chivas Guadalajara

    O Benfica fez um trabalho curto com o Chivas Guadalajara na vitória por 3 x 0 na partida da Copa dos Campeões Internacional em Santa Clara, Califórnia, no sábado à tarde.

    Um gol no início da primeira parte de Raul de Tomas, em camisola Benfica, colocou o clube português no caminho antes de Rafa e Haris Seferovic terem marcado três minutos de diferença na segunda parte para selar o resultado.

    Os campeões portugueses perderam pouco tempo a carimbar a sua autoridade no jogo, com De Tomas, a sua recente contratação do Real Madrid, marcando o seu primeiro golo pelo clube após quatro minutos.

    A equipe de Bruno Lage aproveitou ao máximo os descontos, com Rafa e Seferovic produzindo resultados nos últimos 20 minutos para ganhar uma impressionante vitória no Levi's Stadium, na Califórnia.

    O Chivas respondeu bem a esse primeiro revés e duas vezes acertou o travessão nas primeiras etapas do segundo tempo, marcando também o posto nos momentos finais.

    O Benfica começou de mau humor e avançou em apenas quatro minutos. Caio irrompeu no pênalti de Chivas após uma corrida e pegou o desmarcado De Tomas, em camisolas de futebol, que tinha a tarefa simples de marcar de três jardas.

    O Chivas foi uma equipa renascida no início do segundo período, com Miguel Ponce e Alexis Vega a rematarem à longa distância.

    Raul Gudino fez um impressionante reflexo para evitar o cabeceamento de cabeça de Seferovic, mas pouco se podia fazer sobre o segundo golo do Benfica, a 20 minutos do final.

    Jota colocou um passe preciso no caminho do outro substituto, Rafa, que mostrou uma compostura maravilhosa para passar pelo goleiro do Chivas.

    O próximo jogo do Benfica é contra a Fiorentina, em 24 de julho, enquanto o Chivas começa a campanha da Liga MX no domingo contra o Santos.

    Verwante Tags

    camisolas de futebol camisola Benfica

    Reacties

    Note: HTML is not translated!