2 : 0

    Curtida de Maguire causa inusitada confusão na Inglaterra

    Harry Maguire tem contrato com o Leicester até 2023 e há vários meses que o Manchester United tenta, sem sucesso, chegar a acordo com o clube para a transferência. O último valor recusado teria sido superior a 44 milhões de euros. 

    Mas um ano depois de ter despertado o interesse do Manchester United, graças ao bom desempenho na defesa da seleção de Inglaterra, no Mundial da Rússia, Harry Maguire está prestes a deixar o Leicester, mas, com destino ao outro poderoso clube daquela cidade. De acordo com a imprensa britânica, o central 26 anos, tem já agendados exames médicos no Manchester City. As camisolas de futebol novas estão cada vez mais próximas dele.

    De acordo com o «Mirror», o Manchester City vai pagar os 90 milhões de euros exigidos pelo Leicester e pagar os 314 mil euros semanais que o central pretende, algo que o United não consegue acompanhar, pelo que tudo leva a crer que irá perder a corrida pelo passe do jogador.

    No entanto, desta vez a proposta dos campeões do triplete na última temporada "é boa demais para recusar".

    Por outro lado, o United ainda está disposto a oferecer camisola Manchester United ao seu principal alvo para o mercado, mas se assustaram com os valores pedidos.

    Com essa batalha, o Leicester espera, pelo menos, aumentar o preço da pedida pelo zagueiro, já que estão relutantes em deixar o jogador sair.

     

    Verwante Tags

    camisolas de futebol camisola Manchester United

    Reacties

    Note: HTML is not translated!