2 : 0

    FC Porto rejeitou empréstimo de Aboubakar

    Vicent Aboubakar é um dos nomes que consta na lista de possíveis reforços do Galatasaray, da Turquia, onde o camaronês já brilhou ao serviço do Besiktas. De acordo com o jornal A Bola, o emblema turco tentou o empréstimo do avançado, algo que não agrada aos 'dragões'.

    O Galatasaray está interessado na contratação de Vicent Aboubakar. O jogador em camisola do Porto tem imenso mercado na Turquia, depois de uma passagem com muito brilho pelo Besiktas.

    Porém, de acordo com o jornal A Bola, o emblema turco pretendia contar com Aboubakar num negócio que contemplaria apenas um empréstimo. Algo a que o FC Porto ‘torce o nariz’.

    De acordo com a informação veiculada pelo referido diário desportivo, os clubes interessados no empréstimo de Aboubakar viram as suas propostas rejeitadas pelo FC Porto.

    Os responsáveis em camisolas de futebol dos dragões não impedem a saída do camaronês de 27 anos, mas a sua exigência é que exista uma proposta para a venda em definitivo e que a mesma seja feita por um valor mínimo de 25 milhões de euros.

    Aboubakar, recorde-se, tem contrato com os 'dragões' até 2021 uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.

    Verwante Tags

    camisolas de futebol camisola do Porto

    Reacties

    Note: HTML is not translated!