2 : 0

    Primeiro reforço de Paulo Fonseca chega da Juventus mas ganha Spinazzola

    Nova troca de jogadores à vista entre os clubes de topo na Serie A. Depois de a Roma e o Nápoles terem trocado Kostas Manolas por Amadou Diawara, após essas vezes de troca de camisolas de futebol, o emblema romano prepara-se para fazer novo negócio semelhante, desta feita com a Juventus.

    A Juventus anunciou, este domingo, a contratação de Luca Pellegrini, que vai vestir-se em camisola Juventus, jovem defesa que fazia parte dos quadros da AS Roma. O italiano de 22 anos custou 22 milhões de euros, que serão pagos num período de três anos, e assinou um contrato válido até junho de 2023.

    No mesmo comunicado, a Juventus informou também que Leonardo Spinazzola faz o percurso inverso e reforça a equipa orientada pelo português Paulo Fonseca. Em 2018/19, o internacional italiano realizou apenas 12 jogos oficiais pela equipa de Cristiano Ronaldo e João Cancelo. Agora, será orientado por um treinador português.

    Em sentido inverso seguirá, ao que tudo aponta, Luca Pellegrini, também ele lateral canhoto (que atuou no Cagliari a título de empréstimo na temporada transata) num negócio que custará, aos cofres da Vecchia Signora, cerca de 15 milhões de euros.

    Em cima da mesa terá, ainda, estado a possibilidade de Nicolò Zaniolo seguir para a Juventus e Gonzalo Higuaín para a AS Roma. No entanto, no que a este diálogo diz respeito, ainda não há ‘fumo branco’ à vista. 

    Verwante Tags

    camisolas de futebol camisola Juventus

    Reacties

    Note: HTML is not translated!