2 : 0

    Sarri faz questão de garantir a estadia de Kovacic em Stamford Bridge

    O treinador do Chelsea, Maurizio Sarri, disse que não quer assinar uma alternativa ao Jorginho, mas gostaria de fazer o empréstimo de Mateo Kovacic com o Real Madrid. Afinal, vestindo camisolas chelsea, Kovacic não decepcionou a todos. “Sim, Kovacic está apenas emprestado, claro. Eu gostaria muito que o Kovacic fique conosco. Você sabe muito bem que, nessa posição, temos alguns problemas porque só temos o Jorginho ”, acrescentou Sarri. A audiência do Chelsea no Comitê de Apelações da FIFA está marcada para quinta-feira, 11 de abril.

    O italiano tem lutado para implementar seu famoso sistema "Sarri-ball", com o torcedor crescendo frustrado com jogadores vestindo camisolas de futebol e jogando fora de posição. Sarri faz questão de garantir que a estadia do croata em Stamford Bridge seja prolongada para além desta temporada - especialmente porque ele pode usar uma camiseta e agir como uma alternativa para Jorginho.

    Sarri elogiou o ex-jogador da academia Chelsea Declan Rice, que estrelou a base do meio-campo do West Ham e fez sua primeira aparição na Inglaterra no mês passado. Mas os planos de transferência do Chelsea para o verão dependerão da decisão da Fifa sobre sua atual sanção e também de como o clube termina a temporada. Em qualquer caso, a menos que o Chelsea possa encontrar uma brecha em torno da proibição, não teremos que nos preocupar com qualquer tipo de decisão de Kovačić.

    Verwante Tags

    camisolas chelsea camisolas de futebol

    Reacties

    Note: HTML is not translated!