Zidane não consegue esconder a frustração depois da derrota com Atlético

    O Real Madrid foi simplesmente esmagado pela rival Atletico na noite de sexta-feira em East Rutherford, New Jersey, perdendo o jogo por 7-3.

    Num jogo muito aguardado, o Real Madrid não conseguiu aparecer. Os 13 vezes vencedores da Liga dos Campeões não pareciam se importar com o fato de estarem a jogar com os rivais Atleti nos Estados Unidos pela primeira vez.

    A mídia pressionou Zizou sobre se seus jogadores em camisolas de futebol estão ou não motivados o suficiente e se eles estarão realmente prontos para começar a temporada da La Liga em 17 de agosto. O chefe francês ficou claramente frustrado com a pergunta e retrucou, dizendo: "Estou convencido de que tenho uma equipe aqui que vai competir no nível superior. Precisamos de descansar um pouco e começar a pensar no começo da temporada. ”

    Duas coisas mantiveram-se constantes nos três jogos do Real Madrid nos EUA: partidas lentas e erros iniciais de defesa. Nacho, em camisola Real Madrid, recebeu um segundo cartão amarelo e foi expulso dentro de 10 minutos contra o Arsenal e contra o Atlético, o Los Blancos perdeu por 2-0 em oito minutos.

    Apesar de tudo isso, Zidane está a fazer o melhor para permanecer positivo.

    "Eu não estou preocupado, mas estou ferido. Você não joga para perder. Mas não podemos estar a olhar para trás, foi um jogo ruim e agora temos que nos concentrar no que deu errado, para que possamos tentar garantir que isso não aconteça novamente na próxima partida. ”

    Ainda há muito para trabalhar antes da temporada da liga começar em três semanas. A boa notícia para o Real Madrid é que eles ainda têm três ou talvez quatro partidas de pré-temporada para continuar a praticar.

     

    Verwante Tags

    camisolas de futebol camisola Real Madrid

    Reacties

    Note: HTML is not translated!